Programação especial marca Dia Internacional das Mulheres

Publicado em 09/03/2022 às 16:43 - Atualizado em 16/03/2022 às 08:10

Uma programação especial no Centro de Eventos com as mulheres que participam do PAIF e do Programa Bolsa Família de Campo Erê, marcou o Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março.

A atividade conta com apresentações culturais e a palestra com a advogada Juliana Beltrame, que abordou o tema “O Poder do Pensamento” reforçando os direitos e o empoderamento das mulheres.

A programação é organizada pela Administração Municipal, através da Secretaria da Assistência Social e do CRAS.

O evento contou com a presença da prefeita Rozane Bortoncello Moreira, do vice-prefeito Roque Mello, da vereadora Laura Trevisan, secretários, a equipe da Secretaria de Assistência Social e do CRAS, servidores e a comunidade.