AUDIÊNCIA PÚBLICA DE AVALIAÇÃO DO CUMPRIMENTO DAS METAS FISCAIS

Publicado em 27/09/2021 às 17:06 - Atualizado em 27/09/2021 às 17:10

EDITAL DE CHAMAMENTO PARA A AUDIÊNCIA PÚBLICA DE AVALIAÇÃO DO CUMPRIMENTO DAS METAS FISCAIS, DO 2º. QUADRIMESTRE DO EXERCÍCIO DE 2021 DO MUNICÍPIO DE CAMPO ERÊ – SC.

Em Cumprimento aos dispositivos legais, a Administração Municipal de Campo Erê, Estado de Santa Catarina e a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Vereadores, através do presente edital, convocam  a população em geral do Município, para participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA Onlinede avaliação do cumprimento das metas fiscais do 2º. quadrimestre do exercício de 2021, da Administração Municipal de Campo Erê, a realizar-se no próximo dia 29 de setembro de 2021 (Quarta-Feira),  às 14:00 horas, e será realizada online pelo Google Meet. O link da Audiência Pública Online será fornecido pelo portal e facebook do município de Campo Erê meia hora antes do evento.

Salientamos ainda que, é de suma importância a participação da comunidade e de suas representações nesta Audiência Pública, para acompanhamento e avaliação das ações do Poder Público Municipal.

Campo Erê - SC, 27 de setembro de 2021.

MARCELO  BRUNETTO                               EDESON   SACARDO

Presidente da Comissão de Orçamentos            Presidente da Audiência Pública