Atendimento Humanizado no Sistema Único de Saúde

Publicado em 01/04/2021 às 11:24 - Atualizado em 01/04/2021 às 13:24

A Secretaria Municipal de Saúde realizou dia 31/03/2021 Palestra com o TEMA: ATENDIMENTO HUMANIZADO NO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE.

Estiveram presentes todos os servidores Municipais da Saúde: Médicos, Enfermeiros, Técnicos, Odontólogos, Farmacêuticos, Auxiliares Odontologia, Agentes Comunitários de Saúde, Vigilância em Saúde, também se fez presente no evento a Prefeita Rozane Bortoncello Moreira, demais Secretários da Administração Municipal, e Vereadores, o comandante do Corpo de Bombeiros de Campo Erê e Presidente do Conselho Municipal de Saúde Vantuir Schoeninger, pois entendemos que há necessidade de envolvimento  de todos os órgãos e lideranças para juntamente com a gestão Municipal poder organizar as ações dos serviços em Saúde e bem como o entendimento das Politicas de Humanização.