Seu Imposto de Renda Ajudando o FIA

Publicado em 30/03/2021 às 13:33 - Atualizado em 30/03/2021 às 13:35

Aconteceu na tarde desta segunda-feira 29, a apresentação da campanha que busca incentivar a doação de parte do Imposto de Renda de pessoas físicas ou jurídicas para o Fundo Municipal da Criança e Adolescente de Campo Erê.

A apresentação foi realizada pela administração municipal, que enfatizou a importância dos recursos destinados ao Fundo da Infância e Adolescência (FIA)

Estiveram presentes Prefeita Municipal Rozane Bortoncello Moreira, Secretário de Assistência Social Vilson Cechetti, Presidente do Conselho Municipal da Criança e Adolescente Fernanda Perondi e as Conselheiras Elenice Guzatti, Marilei Bernardi.

A destinação dos recursos é prevista em lei, e pode ser feita por qualquer interessado, que deve ser informada na declaração anual do imposto de renda até dia 30 de abril de 2021.

Destacou-se a importância dos contadores em informar seus clientes dessa possibilidade, que em muito irão auxiliar nas ações educativas, de lazer e de proteção de crianças, adolescentes do município.

Para saber como doar, entre em contato com seu contador, ou com o setor de contabilidade do município.