Plano Municipal de Contingência de Campo Erê - Educação

Publicado em 25/01/2021 às 08:45 - Atualizado em 12/03/2021 às 14:10

O Plano Municipal de Contingência - Educação (PLANCON-EDU/COVID-19), foi elaborado e aprovado no âmbito do Comitê Municipal de Prevenção à COVID-19 no múnicípio de Campo Erê. Tem como base o plano elaborado pela Defesa Civil e entidades parceiras do Estado de Santa Catarina.

O público alvo são todos os alunos, de todos os níveis de ensino, respectivos professores, funcionários e familiares respectivos do Estado de Santa Catarina do Município de Campo Erê.

O objetivo geral é fortalecer os processos de governança do sistema educativo no estado, definindo estratégias, ações e rotinas de atuação gerais para o enfrentamento da epidemia que, depois, deverão ser adaptadas a cada município, região e escola, porquanto persistirem as recomendacões nacionais, estaduais e/ou regionais de prevençao ao contágio da COVID/19, buscando criar condições para a continuidade da sua missão educacional.