Pavimentação da Rua Giacomo Cassol.

Publicado em 19/06/2020 às 18:52 - Atualizado em 19/06/2020 às 18:53

asfalto
Créditos: adm Baixar Imagem

Pavimentação da Rua Giacomo Cassol melhora visual da Praça da Matriz, em obras.
Quem passa pela Praça da Igreja Matriz em Campo Erê já pode perceber o novo visual daquele local, que está recebendo revitalização total, com o trabalho do Governo Municipal a todo vapor, mostrando que valeu a pena esperar. A exemplo da Praça do Forum, já concluída, a Praça da Matriz, após concluída, será outro local aprazível para que os campoerenses possam usufruir e passar momentos agradáveis em companhia de familiares e amigos, durante agradáveis rodadas de chimarrão e outras atividades.
Esta semana, a Praça da Matriz recebeu uma espécie de moldura com o início da pavimentação asfáltica(recape) de parte do trecho da Rua Giacomo Cassol, quadra ao lado da Igreja Matriz. Não é exagero dizer que a cidade parece um canteiro de obras, pois também concluiu esta semana a pavimentação da Rua Darci José Roman. Outras ruas igualmente estão relacionadas para receber melhorias.
É bom lembrar que a revitalização da Praça da Matriz, em sua nova fase, contará com a colocação da lajotas paver, praticamente colocadas, além de banheiros, nova jardinagem, playground e grama sintética, resultando em maior equilíbrio com o meio ambiente, tudo para receber um visual incomparável. Pelo que estamos vendo hoje dá para imaginar a magnitude do trabalho final. Campo Erê merece. É assim que o governo municipal vem cuidando e melhorando a vida das pessoas .