4ª Edição da Taça Turim

Publicado em 07/02/2020 às 16:07 - Atualizado em 07/02/2020 às 16:08

taça
Créditos: dan Baixar Imagem

Taça Turim já tem 55 equipes inscritas. A competição começa em 21 fevereiro de 2020.

Encerra no próximo dia 14 de fevereiro o prazo para inscrições na quarta edição da Taça Regional Turim de Futsal de Campo Erê, um dos maiores eventos esportivos do oeste catarinense e sudoeste do Paraná. Nessa data será realizado o Congresso Técnico da competição, na Câmara de Vereadores. Os jogos serão no Ginásio Municipal Prefeito João Telles Padilha (Padilhão), sempre ás 19h15. Terão três categorias: Feminino Livre, Masculino Livre e Masculino Veteranos. A programação estipula que as rodadas aconteçam nas terças e sextas, salvo alterações durante o Congresso Técnico. O valor da inscrição na categoria Masculino Livre é R$ 650, no Feminino e Veteranos R$ 450. Campo Erê terá 6 equipes participando.

O diretor de esportes do município, Danilo Cadore, mostra-se otimista com o evento, que em 2019 contou com 41 equipes e para este ano já tem 55 equipes confirmadas.  No ano passado foram 28 participantes na categoria Força Livre, 7 na Feminino e 6 na Veteranos.
 Os jogos começam no dia 21 de fevereiro. O entrevistado explica que a premiação dependerá do número de participantes. Além do caráter competitivo do evento, Cadore enumera o fator integração entre os municípios participantes, como outro ponto importante da promoção. A arbitragem da competição, será de responsabilidade da Liga Campoerense de Futebol, que abrange árbitros de vários municípios.