Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

PORTAL DO ALUNO

Atualizado em 12/03/2021 às 16:57

Novo Decreto sobre volta às aulas presenciais e demais restrições

A Prefeita Municipal de Campo Erê, Rozane Bortoncello Moreira, irá publicar no dia (12/03) o Decreto Municipal 2.148/2021, no qual estabelece o cronograma de retorno das aulas presenciais na rede pública estadual e municipal de ensino de Campo Erê.

Conforme dispõe no Decreto, a aulas presenciais serão oferecidas aos alunos cujos pais ou responsáveis tenham optado por este regime de aula no início do ano letivo.

As aulas presenciais serão feitas em sistema de alternância, ou seja, meio casa - meio escola.

Os pais ou responsáveis dos alunos matriculados poderão optar também, a qualquer tempo durante o ano letivo, pelas aulas no sistema totalmente remoto, ou seja, 100% via internet - residencial.

Cronograma de retorno às aulas presenciais:

I – dia 15 de março de 2021, retorno das aulas presenciais para os alunos do ensino médio;II – dia 18 de março de 2021, retorno das aulas presenciais para os alunos do ensino fundamental I e II, aí compreendidos os alunos do 1º ao 9º ano;III – dia 22 de março de 2021, retorno das aulas presenciais para os alunos do ensino infantil, aí compreendidos o berçário, maternal I, II e III, pré-escolar I e II;

 

 

Plano Municipal de Contingência de Campo Erê - Educação

O Plano Municipal de Contingência - Educação (PLANCON-EDU/COVID-19), foi elaborado e aprovado no âmbito do Comitê Municipal de Prevenção à COVID-19 no múnicípio de Campo Erê. Tem como base o plano elaborado pela Defesa Civil e entidades parceiras do Estado de Santa Catarina.

O público alvo são todos os alunos, de todos os níveis de ensino, respectivos professores, funcionários e familiares respectivos do Estado de Santa Catarina do Município de Campo Erê.

O objetivo geral é fortalecer os processos de governança do sistema educativo no estado, definindo estratégias, ações e rotinas de atuação gerais para o enfrentamento da epidemia que, depois, deverão ser adaptadas a cada município, região e escola, porquanto persistirem as recomendacões nacionais, estaduais e/ou regionais de prevençao ao contágio da COVID/19, buscando criar condições para a continuidade da sua missão educacional.

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar